segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Lembrancinhas de casamentos

Casar é um ato que envolve muitos detalhes, tanto que as noivas vivem com mil e uma preocupações na cabeça, e na hora de escolher uma lembrancinha, não é diferente. Existe aquela preocupação do que dar aos convidados e também aos padrinhos.

Depois do casamento de Angélica e Luciano Huck, em 2004, a moda das chinelas havaianas personalizadas estourou em festas por todo o Brasil. O casal distribuiu as sandálias personalizadas para todos os 1500 convidados que prestigiaram sua festa de casamento. E esta, é a nossa dica para as noivas que não sabem ainda como presentear seus convidaos ou simplesmente dar uma lembrancinha para os padrinhos.
Noivos que querem fugir do tradicional bem-casado como lembrancinhas de casamento podem viajar nas infinitas opções para presentear seus convidados.
É importante que a lembrancinha seja um presente que tenha a ver com o casal, combine com a sua decoração e com o tema da festa de casamento.

Uma idéia bastante original e útil pode ser feita pela própria noiva, como é o caso de um marcador de livros de biscuit. O Acessa disponibiliza um passo-a-passo para fazer essa lembrancinha.
Para saber como fazer uma lembrancinha de casamento: marcador de livro de biscuit em formato de coração, clique aqui.

s lembrancinhas de casamento servem como uma forma carinhosa de agradecer pela presença do convidado à sua festa.

Entre as lembranças, as idéias são infinitas. São sachês, chocolates, sandálias estilo havaianas, enfeites em biscuit, porta-retratos, velas decorativas e o que mais sua imaginação permitir. Você pode até fazer sua lembrança de acordo com o tema do seu casamento.
O fundamental é que a lembrança registre o estilo dos noivos e pareça com o proposto na festa. Portanto, na hora de escolher, veja se ela combina com os noivos a festa e a decoração.
As lembrancinhas que fazem mais sucessos são pequenas embalagens decorativas com os deliciosos bem-casados –uma opção barata e super na moda. A média de preços de bem-casados varia de 1,00 a 3,00 dependendo da cidade e alguns já vem embaladinhos na cor da sua decoração.



DESCANSO DE COPO

GARRAFINHAS COM BOLINHAS DE GELATINA







VELAS EM TAÇAS COM UMA MENSAGEM E FOTO DO CASAL









COPOS PERSONALIZADOS

BALAS COM ROTULOS PERSONALIZADOS

extraido do site: www.clicrbs.com.br

SACHET PERFUMADO




3 comentários:

  1. To adorando as dicas, o blog é sensacional!!
    Gostaria de compartilhar com vocês um blog que achei com lembrancinhas de casamentos que são umas gracinhas!!
    http://biancakesdoces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/ChineloPeNaIlha
    venha visitar minha pagina de chinelos..otimo preço e qualidade;

    ResponderExcluir
  3. Ola gostaria de Deixar meu contato: 991096468(zap)
    Faço: Sandálias persolizadas, canecas personalizadas, trabalho com foto produto incluse pra casamento, por favor interessados entrar em contato!mandamos tbm pelos Correios!!

    ResponderExcluir