segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Convites de casamento

Colocar a lista de presentes ou um pequeno aviso de onde se encontra a lista de presentes no convite está fora de cogitação.
Diz a etiqueta que os convidados devem ter o bom-senso de perguntar aos noivos sobre a lista de presentes. Algumas práticas já sinalizam para que a lista seja feita em uma loja de grande visibilidade, com várias filiais ou mesmo com vendas pela internet - o que facilita a vida dos convidados.

Responsável por expressar o etilo da cerimônia e da recepção, o convite de casamento precisa ser cuidadosamente escolhido pelos noivos. Grandes, coloridos ou com lacinhos, eles também precisam estar de acordo com o perfil dos noivos. Assim como existem regras de etiqueta à mesa, há também maneiras de tornar a entrega e a escolha dos convites mais elegante.

O casamento exige bastante preparação e paciência dos noivos mas, antes desse dia tão especial vem a festa de noivado, normalmente compartilhada com todos os familiares e amigos dos pombinhos. Por ser um momento bem especial também, os convites podem ser tão belos, fofos e diferentes quanto os que serão feitos para o dia do casório.

convite é o cartão de visitas do casamento. Antes da noiva, da decoração e da festa, esses pequenos pedaços de papel chegam às casas dos convidados e é ali que tudo se inicia. Por esse motivo, os convites são tão importantes quanto o vestido da noiva ou a comida da festa.

 veja mais em: http://www.papeleestilo.com.br/convites.php?s=convites-de-casamento&a=39&b=9

5 comentários:

  1. por favor gostaria de fazer um convite com vcs de casa nova o da xícara, se puderem entre em contato comigo por favor elenicesiqueira.23@hotmail.com meu telefone 8388530290/8332281822/8399309740 obrigado seriam 100 convites

    ResponderExcluir
  2. Olá! gostaria de fazer um orçamento de convites de casamento. se puderem entrar em contato meu e-mail é neilamenezes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Ola, gostaria de saber o orçamento do convite azul, achei muito lindo. Por favor entre em contato, me e-mail é: vivimeira06@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  4. queria muito achar um convite rustico, pois o casamento é em chácara, no almoço...com lirios brancos, muito verde e marron..pensei em algo marron rústico.

    ResponderExcluir
  5. Ollá gostaria de fazer o orçamento do convite de casamento.Por favor entre em contato comigo com urgência pois o meu casamento será dia 19.07.14 e até agora não conseguir fazer.Meu imail é Anny-dorea@hotmail.com e o meu contato é (75) 88043451.

    ResponderExcluir