quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Como deve ser o dia da noiva

Toda noiva deseja estar perfeita no grande dia. A maquiagem e o penteado servem para mudar o visual e deixar a noiva mais linda. Uma boa pesquisa quanto ao profissional responsável pelo look deve ser feita, então, para que nada saia errado.  As opções de cabelo e maquiagem variam de acordo com o tipo de evento, além das diferentes estações do ano. A moda e a etiqueta dizem que para as noivas que vão se casar de noite o ideal é coroas e véus com flores naturais. Mas não é preciso seguir esta regra. O importante mesmo é o conjunto. E o buquê deve combinar com o arranjo da cabeça. Uma dica especial no cuidado dos olhos: deixe suas sobrancelhas sob o cuidado de um profissional três meses antes do casamento. E para não errar na sombra, prefira os tons claros e que de preferência combinem com sua pele.


O seu dia está chegando e você quer que tudo esteja perfeito, não é? Então aqui vão algumas dicas de beleza, para que você fique linda e radiante até o final da festa. Comece a se preparar com antecedência e não esqueça nada.
Separe tudo que escolheu e que deverá levar para o salão de beleza, pois você sairá diretamente para a igreja. Além do vestido você não pode esquecer do forro, véu ou grinalda, buquê, meia, lingerie, brincos e colares, sandálias ou sapatos, bolsa para guardar a roupa que irá vestida para o salão, toalhas de banho, etc. Monte numa nécessaire: escova dental, lenços demaquilantes e maquiagens para retoque durante a festa, assim as fotos e filmagens sairão impecáveis.
É indispensável que você confira sua maquiagem antes de entrar na Igreja, afinal, você vai ser o centro das atenções e passará muito próxima aos convidados.
As lágrimas vão rolar, afinal é seu dia de princesa, envolvendo muita emoção. Existem no mercado excelentes produtos de ótima qualidade e a prova d´água, para não acontecer o desastre de ficar com o rosto borrado.
Para que tudo corra com perfeição, você precisará escolher um excelente salão de beleza com os melhores profissionais para deixar você ainda mais bonita.

A pele das mãos e pés é sempre muito maltratada, pois essas áreas do corpo humano são mais vulneráveis às agressões de todo o tipo. As mãos são lavadas várias vezes ao dia com produtos agressivos à pele, além de ficarem diariamente expostas à ação dos raios ultravioleta e outros tipos de radiação.Os pés são obrigados a sustentar todo o peso do corpo e são esquecidos com frequência em termos de cuidados.
A pele das mãos e dos pés torna-se desidratada, áspera, manchada e envelhecida prematuramente. Nos pés, surgem as rachaduras ou fissuras, calosidades dolorosas, desidrose etc.

Caso a noiva queira fazer um tratamento de rejuvenescimento, deverá começar um mês antes do casamento (é necessário, no mínimo, dez aplicações). É um sistema de tratamento de rugas que adia a cirurgia plástica, tem resultado imediato que se nota logo após as primeiras aplicações, não provoca efeitos colaterais, o risco é nulo e o custo é bastante acessível.
A técnica é uma combinação de estimulação eletrônica através de corrente galvânica com acupuntura. É tratamento para todo o organismo e não só para o rosto, devido aos meridianos condutores de energia que existem também na face e que serão estimulados pela agulha.
A eliminação das rugas pequenas é imediata e das grandes, gradativa, geralmente em quatro sessões de duas horas cada. Os resultados são excelentes, principalmente até os 45 anos, dependendo do tipo de pele, da manutenção e do tratamento que se adotará após a Galvanopuntura. O efeito dura de um a dois anos, desde que se hidrate e nutra a pele duas vezes ao dia. A esteticista Angélica Machado Sanches do salão Angelica Sanches Estética e Beleza recomenda que quando os sinais começarem a retornar, não há incoveniente algum em repetir as aplicações.
Se a noiva não tem tempo para iniciar um tratamento ou possui uma pele bem jovem, poderá optar pelo lifting não cirúrgico (rejuvenescimento sem Galvanopuntura). O efeito é imediato, mas não permanente. A pele ficará mais bonita por três dias, eliminando as linhas de expressão finas e atenuando as profundas. Estimula a circulação do sangue, nutrindo as células vivas e ajudando na eliminação de impurezas e toxinas da pele.
Melhora sensivelmente a aparência da pele deixando-a com uma textura mais firme, rósea e juvenil e proporciona uma boa fixação à maquiagem. A esteticista Angélic Sanches recomenda à noiva fazer esse processo no dia do casamento, antes da maquiagem.

noiva poderá fazer a depilação facial e corporal uma semana antes docasamento. Trabalhamos com cera quente Sistema Espanhol. Esse método muito conhecido por suas famosas ceras (negras, verdes, mel e natural) e é indicado p/ qualquer tipo de pele.
Baixa temperatura - ótimo para o rosto, buço, sobrancelha, face e queixo. Por ter uma temperatura baixa, não provoca flacidez.
O sistema Roll-on é considerado um dos métodos mais higiênicos que existe e é utilizado há vários anos na Europa e nos Estados Unidos. A esteticista Angélica Sanches indica esta cera para as pernas, pois também não provoca flacidez.
Cera fria - É um dos métodos mais antigos e é indicado para pessoas que possuem pêlos finos ou apresentam varizes expostas.
Em qualquer um dos quatro métodos, o pêlo é totalmente arrancado pela raiz, consequentemente esse pêlo irá afinar e falhar com o tempo. Todos os métodos mencionados não são recicláveis e a cera é totalmente descartável.

A idéia do dia da noiva é relaxar. No salão, você poderá tomar um banho, ficar de chinelos e roupão enquanto os especialistas cuidam da sua beleza. Um profissional irá vesti-la e dar os retoques finais. Alguns salões, como o Angélica Sanches Estética e Beleza, oferecem um "making off" da sua preparação.
Depois é só relaxar e curtir sua festa ao lado do seu noivo até o fim, em alto estilo. Afinal você fez um dia da noiva tranqüilo e bem relaxante, estará linda e maravilhosa, então não tenha medo de ser feliz.

extraido do site: http://www.clubedanoiva.com.br