sábado, 29 de janeiro de 2011

Presentes de Casamento – Lista, Dicas e Sugestões


Fazer uma lista de presentes de casamento é uma ótima opção para seus convidados não perderem tempo na escolhe e compra.

Uma outra vantagem é que os noivos poderão ganhar o que realmente precisam e evitar aquele monte de objetos repetidos.

Hoje em dia é muito comum os noivos deixarem uma lista de presentes em lojas especializadas.

Confira as sugestões abaixo:


Mas Muitas pessoas na hora do casamento também preferem colocar listas de presentes a disposição dos convidados para que não haja presentes repetidos e não falte o essencial para o casal, ou outros problemas do tipo.

Atualmente o que mais se tem feito é colocar a lista em sites, onde os convidados acessam e podem escolher o que dar de presente ao casal. Se você está pensando em casar, a melhor opção de lista é essa.

Você pode colocar no site Preçolandia. O endereço para você colocar a lista é www.precolandia.com.br/lista+de+casamento. É só digitar alguns dados como nome dos noivos, data da cerimônia, cidade, enfim.

Depois é só os convidados acessarem a mesma pagina e pesquisarem pelo casal, ou pela cidade, ou pela data, enfim. A lista é atualizada automaticamente. Se um presente é escolhido, ele já é eliminado da lista. Acesse e confira.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. gente a ELECTROLUX tem um programa que se chama (quem indica amigo é) é um site com produtos a preço de fabrica e somente quem é funcionario tem ascesso as senha para poder adquirir produtos cada senha da direito a uma compra como sou funcionaria da empresa tenho algumas aqui comigo quem quiser me mande um e-mail pedindo ok vcs vão adorar ah! o site para quem quiser ver os preços é http://www2.electrolux.com.br/quemindica/ meu e-mail é veri_rizzo@ig.com.br

    ResponderExcluir